NOVA MUTUM, 17 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,41
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 14 de Abril de 2017, 01:36 - A | A

14 de Abril de 2017, 01h:36 - A | A

GERAL /

Nova Mutum: Salão de Beleza é assaltado e suspeitos presos pela PM



Um assalto a mão armada foi registrado na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 15h40, em um salão de beleza, situado na Rua das Rosas, no centro.

Segundo as vítimas, eram três homens, dois deles adentraram no estabelecimento, e anunciaram o assalto, enquanto um aguardava no lado de fora, um dos meliantes estava em posse de uma arma de fogo.

No estabelecimento haviam nove pessoas, entre elas cinco mulheres, um homem e três crianças, que foram amarrados e tiveram seus pertences roubados.

O objetivo dos assaltantes era uma camionete, mas a vítima falou que a mesma possuía rastreador, o que fez com que os meliantes desistissem de levar. Nesse momento, os mesmos pegaram um veículo Ford Ka, branco, de uma das vítimas e tomaram rumos ignorados.

A Policia Militar foi acionada e com o auxílio das câmeras de segurança, foi possível localizar os suspeitos, que seguiram sentido Rio Piquiri, em um determinado momento, os mesmos atiraram contra a guarnição, que revidaram, o veículo que eles estavam teve o pneu atingido por um tiro, o que forçou os mesmos a abandonar o veículo, um dos suspeitos foi baleado no braço no momento da troca de tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito até o hospital, o outro foi conduzido até a Delegacia Judiciária Civil e o terceiro meliante não foi localizado.

O caso será repassado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) que dará sequência nas investigações.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia