Assessoria | N.M.E.C.
Nova Mutum-MT
O Nova Mutum segue muito vivo na briga pela classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo (1º), no Estádio Valdir Doilho Wons, o Azulão venceu o até então líder do grupo Goianésia por 2 a 0. Com o resultado, o time de William De Mattia alcançou 14 pontos no Grupo 5 e pontuação de G-4. Pelos critérios de desempate, porém, neste momento é quinto colocado.
O zagueiro Mendonça, aos 21 minutos da etapa inicial, marcou o primeiro gol do jogo. Depois de cruzamento de Gustavo Nogy, ele subiu alto para fazer 1 a 0. Na etapa final, aos 29 minutos, foi a vez de Rafinha, também de cabeça, ampliar o marcador e fechar o placar em 2 a 0.
Pela décima rodada da Série D, o Nova Mutum enfrentará o União Rondonópolis, no Estádio Luthero Lopes. O jogo será no próximo domingo, às 15h.