NOVA MUTUM, 14 de Junho de 2024
icon weather 21 º 37 º
DÓLAR: R$ 5,38
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017, 17:23 - A | A

24 de Fevereiro de 2017, 17h:23 - A | A

GERAL /

Prefeito de Santa Rita do Trivelato cobra do Estado reabertura de agência do Detran



O Prefeito de Santa Rita do Trivelato, Egon Hoepers (PSD) cobrou do Governo do Estado a reabertura da Agência do Detran local que se encontra fechada desde o segundo semestre de 2016.

De acordo com o Prefeito Egon, a agência está fechada porque a gestão anterior não renovou o convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado. "Fomos até Cuiabá cobrar do estado um posicionamento quanto a nossa agência do Detran, e para nossa surpresa descobrimos que a mesma está fechado porque não foi feito o termo de cooperação", acrescenta.

Egon explicou que o fato da agência está fechada tem gerado grandes transtornos para a população que desde o ano passado precisam se deslocarem até Nova Mutum para fazerem os procedimentos referentes ao Detran. "Imagina o quanto nosso povo sofre, o cidadão quando precisa transferir um veículo tem que se deslocar por mais de 100 km até Nova Mutum, além de ser uma vergonha, acaba gerando mais despesas para nossa população, por isso que estamos nessa luta para reabertura", desabafa.

Segundo o prefeito, o secretário de Administração, Vilmar Cabral está articulando tudo direto com o Detran para quem em pouco tempo esse serviço esteja restabelecido. "Pedi ao secretário Cabral que se dedique a essa questão, e ele já está tratando de todos os tramites direto com a presidência do Detran para que nossa população seja atendida com a dignidade devida", aponta.

Fonte:MutumNoticias



Comente esta notícia