NOVA MUTUM, 09 de Agosto de 2022
icon weather 15 º 24 º
DÓLAR: R$ 5,11
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 30 de Junho de 2022, 19:49 - A | A

HABITAÇÃO

Prefeitura reivindica e MT-PAR atende o pedido de construção de 448 casas populares em Nova Mutum

Assessoria
Nova Mutum-MT

Foto: Assessoria

image

Uma demanda antiga da sociedade mutuense foi atendida nesta quinta-feira, 30 de junho com a vinda do presidente do MT-PAR a Nova Mutum.

Wener Santos estava integrando a comitiva do governador Mauro Mendes que esteve na cidade anunciando um pacote de investimentos na casa dos R$ 60 milhões de reais.

Wener anunciou em companhia do empresário e pré-candidato a deputado estadual, Hugo Garcia, a construção de 448 unidades habitacionais para suprir um déficit existente na cidade.

‘’Esta é uma demanda trazida a mim pelo prefeito Leandro Félix e que teve o empenho total do amigo Hugo Garcia. Nossa equipe já esteve aqui fazendo os estudos e hoje podemos anunciar com certeza que Nova Mutum será contemplada com estas 448 unidades que fazem parte de um pacote de mais de 20 mil casas que iremos construir pelo estado afora” Disse Wener.

Hugo Garcia acompanhou as solenidades de assinaturas dos convênios e comemorou mais esta vitória do povo mutuense.

“A nossa cidade se desenvolve a passos largos e este crescimento acaba trazendo esse tipo de situação como o déficit habitacional e nós temos a responsabilidade de através dos acessos que temos nas esferas estaduais e federais lutar por estas demandas e hoje me sinto honrado de ter sido lembrado pelo governador Mauro Mendes e pelo presidente Wener e pode ter certeza que se for em prol do nosso povo sempre estarei a disposição” Finalizou Hugo Garcia.



Comente esta notícia

Rafael da Silva maia 04/07/2022

Gostei da notícia espero conseguir uma casa

Rafael da Silva maia 04/07/2022

Quero me inscrever

Hiany Patrick Mafra Parente 03/07/2022

Gostei da noiticia espero conseguir minha casa portanto morando alugado jardim prima vera

Josleí Alencar Camelo 01/07/2022

Que desta vez essas casas sejam realmente pra quem necessita,quem mora de aluguel ... Porque quando abrem as inscrições pedem um monte de papelada e no final quem é contemplado são as pessoas que tem casa própria e casa de aluguel! Quem realmente precisa não consegui.... Da última.a vez foi assim! Fiz a inscrição e falaram que mãe solteira tinha prioridade,coisa nenhuma pura conversa pra boi dormir. Espero que essa gestão seja diferente!!!

Rosana Da Silva Camargo 01/07/2022

Meu nome é Rosana Camargo do bairro primavera 3 moro de aluguel com uma conhecida pretendo ter minha casa própria recebo pensão tenho uma menina moro em Nova mutum há 15 anos 65 999951855 meu zap

Elaine Evangelista de Sousa 01/07/2022

Eu me chamo Elaine Evangelista de Sousa tenho três filhas sou mãe solteira desde de 2016 eu não tenho casa eu queria muito ter um pra mim e minha filhas .

Eliane Ferreira Dos Santos 30/06/2022

Gostei muito desta notícia , isso dará oportunidade a todos nós que ñ temos nosso casa própria.

7 comentários

1 de 1
#data.gblcdn
#identificação por empresa