NOVA MUTUM, 20 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,08
NOVA MUTUM, 20 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,08
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 29 de Julho de 2020, 20:54 - A | A

29 de Julho de 2020, 20h:54 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Princípio de Incêndio em residência e rompimento de cabos da rede elétrica mobiliza bombeiros de Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 15h40, para atender um princípio de incêndio em uma residência situada na Rua dos Flamboyants, bairro Jardim I, em Nova Mutum-MT.

Enquanto era checado o princípio de incêndio na residência, um caminhão de ração enroscou nos fios de telefone, no cruzamento da Rua dos Flamboyants com Av. das Garças, e causou um curto circuito seguido de rompimento de cabos da rede elétrica.

Uma equipe de eletricistas realizava a substituição da iluminação do poste, quando houve o acidente, os fios começaram a circuitar e por pouco não atingiu os trabalhadores, que saíram rapidamente do local.

O Sargento BM Plínio estava no local e falou sobre o caso, como também um morador que estava indignado com a empresa de energia elétrica, e falou com a imprensa sobre os problemas que os moradores vêm enfrentando no local;

A equipe da energiza foi acionada para resolver o problema, como também da empresa de telefonia que esteve no local avaliando o estrado e providenciando os reparos.

O local permaneceu isolado até que o problema fosse resolvido pelas equipes.

Ninguém ficou ferido.



Álbum de fotos

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Foto: Power Mix

Comente esta notícia