Nova Mutum, 05 de Dezembro de 2019
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019, 03h:12 | A | A

GERAL

Projeto “Sesc na Estrada” volta a Nova Mutum no final de agosto

Por: Assessoria

No próximo dia 27, Nova Mutum recebe o projeto SESC na Estrada.

O evento acontecerá as margens do Lago do Semeador e ofertará várias ações e atividades em um só local, de maneira totalmente gratuita para a população.

Dentre a programação estão ações ofertadas ligadas as áreas de orientações de saúde, oficinas de cultura e lazer, atividades recreativas e esportivas, apresentações artísticas, exibições de filmes, entre outros.
Entre oficinas, espetáculos circenses, contação de histórias e orientações em saúde, o Sesc apresenta aos municípios uma programação inteiramente gratuita, promovendo dessa forma, experiências que ultrapassam os muros das unidades presentes em Mato Grosso.

O público terá a oportunidade de acompanhar apresentações como a da atriz Liudmila Diaz, e a contação de histórias "Contos da Nossa Terra". Entre histórias de gente que já se foi e gente que ainda vive, o trabalho coloca em cena histórias de povos indígenas, quilombolas e outras culturas que compõe o estado.

Já na essência circense, o ator, produtor e palhaço, Luciano Bortoluzzi, encena um personagem viajante que não abandona sua fiel escudeira, a bicicleta "Giovanna", no espetáculo "Esperando o Lima".

Toda a programação é gratuita e aberta ao público geral.

Projeto “Sesc na Estrada”

SOBRE O SESC

O Serviço Social do Comércio (SESC) é uma instituição brasileira privada, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, porém aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.

Saiba mais em www.sescmatogrosso.com.br

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?

Obrigado pela participação