NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 13 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 17 de Abril de 2024, 08:09 - A | A

17 de Abril de 2024, 08h:09 - A | A

GERAL / VITIMAS IDENTIFICADAS

Quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah/MT morrem em grave acidente na MT-249 em Nova Mutum/MT

As vitimas estavam em uma camionete da prefeitura de Tapurah

Mauro Fonseca/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Quatro mulheres identificadas como Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga), morreram em um grave acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, placas de Tapurah/MT e uma Carreta Scania R420, de cor vermelha, placas de São José do Rio Claro/MT, na manhã desta quarta-feira (17), na MT-249, cerca de 10 km de Nova Mutum/MT.

Segundo informações as vítimas trabalhavam na Secretaria de Assistencia Social do município de Tapurah/MT, estavam uniformizadas e seguiam na camionete Toyota Hilux, de cor branca, placas de Tapurah/MT, com identificação da Prefeitura de Tapurah.

A dinâmica do acidente aponta para uma colisão frontal com uma carreta Scânia R420, de cor vermelha, placa de São José do Rio Claro/MT, carregada com milho, que acabou tombando com o impacto da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou que as vítimas já se encontravam em óbito e presas as ferragens.

Foto: Divulgação

Vítimas do acidente

 Da esquerda para direita: Sandra, Débora, Vanessa e Amalia.

O motorista da carreta envolvida no acidente relatou que tudo foi muito rápido e não teve como evitar, pois a camionete apareceu num milésimo de segundo na sua frente quando tentava uma ultrapassagem mal sucedida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC esteve no local realizando os trabalhos de praxe. A prefeitura de Tapurah emitiu um decreto de Luto Oficial por três dias no município.

Decreto tapurah

 

Nota de pesar

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Álbum de fotos

Comente esta notícia

Geovana 24/05/2024

Sexta feira, 17/05/2024, saiu o laudo pericial do acidente, a carreta invadiu a pista contrária!!! Sandra estava na direção com velocidade de 80km por hora… que Deus tenha piedade desse motorista, para que não provoque mais acidentes pelas estradas… deixou 7 filhos órfãos de mãe, três viúvos e todas as famílias sem chão!!! Nunca imaginamos viver o que estamos vivendo!!! Uma dor que nunca vai passar!!! Uma ferida que nunca vai curar!!! Um pesadelo que nunca vai acabar!!!

positivo
0
negativo
0

Luzinete Severino de Souza 17/04/2024

Que triste ???? quatro jovens lindas cheia de vida . Só Deus pra confortar os familiares

positivo
0
negativo
0

Leide 17/04/2024

É lamentável essa perda. Eu conhecia 3 delas. Só a Amália q não . Que o Altíssimo conforte o coração de todos.

positivo
0
negativo
0

Siusa Silvana de Almeida morais 17/04/2024

Meus sentimentos para amigos e familares

positivo
2
negativo
1

Caique_junior 17/04/2024

Eu sofri um acidente do trevo da libra a uns 10 anos atrás, não era eu que dirigia. O gerente da fazenda que nós deu apoio no dia, me disse o seguinte \" na estrada além de atenção, vc precisa ter malícia para dirigir\"

positivo
4
negativo
0

Andreia 17/04/2024

Imprudência e presa ceifa muitas vidas

positivo
14
negativo
0

Natalina 17/04/2024

Que Deus conforte o coração de todos os familiares, minha filha esta arrasada ela conhecia muito essas meninas e trabalhou muito anos na Secretaria de Assitencia Social de Tapurah.Meus sentimentos a todos do Municipio de Tapurah.

positivo
1
negativo
0

Dezolina Aparecida Dobre 17/04/2024

que Deus os receba e conforte os familiares

positivo
9
negativo
1

[email protected] 17/04/2024

Bom dia minha cidade de Tapurah tá de luto com isso

positivo
13
negativo
0

9 comentários

1 de 1