Mauro Fonseca/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
Quatro mulheres identificadas como Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga), morreram em um grave acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, placas de Tapurah/MT e uma Carreta Scania R420, de cor vermelha, placas de São José do Rio Claro/MT, na manhã desta quarta-feira (17), na MT-249, cerca de 10 km de Nova Mutum/MT.
Segundo informações as vítimas trabalhavam na Secretaria de Assistencia Social do município de Tapurah/MT, estavam uniformizadas e seguiam na camionete Toyota Hilux, de cor branca, placas de Tapurah/MT, com identificação da Prefeitura de Tapurah.
A dinâmica do acidente aponta para uma colisão frontal com uma carreta Scânia R420, de cor vermelha, placa de São José do Rio Claro/MT, carregada com milho, que acabou tombando com o impacto da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou que as vítimas já se encontravam em óbito e presas as ferragens.
Foto: Divulgação
Da esquerda para direita: Sandra, Débora, Vanessa e Amalia.
O motorista da carreta envolvida no acidente relatou que tudo foi muito rápido e não teve como evitar, pois a camionete apareceu num milésimo de segundo na sua frente quando tentava uma ultrapassagem mal sucedida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC esteve no local realizando os trabalhos de praxe. A prefeitura de Tapurah emitiu um decreto de Luto Oficial por três dias no município.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
Geovana 24/05/2024
Sexta feira, 17/05/2024, saiu o laudo pericial do acidente, a carreta invadiu a pista contrária!!! Sandra estava na direção com velocidade de 80km por hora… que Deus tenha piedade desse motorista, para que não provoque mais acidentes pelas estradas… deixou 7 filhos órfãos de mãe, três viúvos e todas as famílias sem chão!!! Nunca imaginamos viver o que estamos vivendo!!! Uma dor que nunca vai passar!!! Uma ferida que nunca vai curar!!! Um pesadelo que nunca vai acabar!!!
Luzinete Severino de Souza 17/04/2024
Que triste ???? quatro jovens lindas cheia de vida . Só Deus pra confortar os familiares
Leide 17/04/2024
É lamentável essa perda. Eu conhecia 3 delas. Só a Amália q não . Que o Altíssimo conforte o coração de todos.
Siusa Silvana de Almeida morais 17/04/2024
Meus sentimentos para amigos e familares
Caique_junior 17/04/2024
Eu sofri um acidente do trevo da libra a uns 10 anos atrás, não era eu que dirigia. O gerente da fazenda que nós deu apoio no dia, me disse o seguinte \" na estrada além de atenção, vc precisa ter malícia para dirigir\"
Andreia 17/04/2024
Imprudência e presa ceifa muitas vidas
Natalina 17/04/2024
Que Deus conforte o coração de todos os familiares, minha filha esta arrasada ela conhecia muito essas meninas e trabalhou muito anos na Secretaria de Assitencia Social de Tapurah.Meus sentimentos a todos do Municipio de Tapurah.
Dezolina Aparecida Dobre 17/04/2024
que Deus os receba e conforte os familiares
[email protected] 17/04/2024
Bom dia minha cidade de Tapurah tá de luto com isso
9 comentários