BNews
Uma cena curiosa chamou a atenção nas redes sociais durante a eliminação do Palmeiras para o Chelsea na Copa do Mundo de Clubes. A partida aconteceu na noite de sexta-feira (4), em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Enquanto a bola rolava no gramado do Lincoln Financial Field, um torcedor do Chelsea começou a provocar os palmeirenses que estavam próximos nas arquibancadas. Apesar das provocações e até de gestos obscenos, os alviverdes permaneceram imóveis, sem reagir às ofensas.
No entanto, a situação mudou quando um torcedor do Vasco, que também acompanhava o jogo, decidiu intervir. Visivelmente incomodado com a atitude do rival, ele atirou um copo de cerveja no provocador, que não esboçou reação.
O momento foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais.
Em campo, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 e foi eliminado pelo Chelsea nas oitavas de final do Mundial de Clubes. Agora, os ingleses enfrentam o Fluminense na semifinal do torneio.