NOVA MUTUM, 05 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
NOVA MUTUM, 05 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

GERAL Sábado, 05 de Julho de 2025, 08:40 - A | A

05 de Julho de 2025, 08h:40 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Aniversariante entra com carro na contramão, bate em moto e deixa mãe e filha com graves ferimentos e fraturas expostas em MT

Laíne Macário/AgoraMT
Rondonópolis/MT



Um acidente de alto impacto deixou três pessoas feridas, o fato aconteceu durante a madrugada deste sábado (05) na região central de Rondonópolis/MT.

De acordo com informações de um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu entre dois veículos, uma moto e um carro Gol.

Na moto estava mãe e filha transitando pela avenida 15 de Novembro, quando, o motorista do Gol surgiu na contramão na rua Ponce de Arruda e causou o grave acidente.

Com a colisão de alto impacto, a mãe e filha ficaram com graves ferimentos e fraturas expostas pelo corpo, já o condutor do carro se queixava de uma forte dor no peito e ele também informou que era o dia do seu aniversário.

Duas ambulâncias do Samu estiveram nesta ocorrência, a equipe socorreu as vítimas e todos foram encaminhados para o Hospital Regional.



Comente esta notícia