Brenda Closs/Folhamax
Rondonópolis/MT
Uma mulher de 40 anos foi agredida após uma discussão com o marido, de 35 anos, motivada pelo fato de ela frequentar muito a academia. O caso foi registrado como lesão corporal na madrugada deste sábado (5), em Rondonópolis/MT (220 km de Cuiabá/MT).
O suspeito, de 35 anos foi preso. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 da madrugada para atender uma denúncia de violência doméstica.
No local, a vítima relatou que saiu de casa às 17h e retornou às 21h, após treinar. Ao chegar, encontrou o companheiro bebendo cervejas com amigos.
Após os homens deixarem a residência, já próximo da meia-noite, o marido iniciou uma discussão, dizendo que o casamento não daria certo se ela continuasse frequentando a academia. Ele exigiu que a esposa escolhesse entre o casamento e os treinos.
A mulher respondeu que preferia continuar indo à academia, o que irritou o suspeito. Conforme o relato, ele passou a ofendê-la com xingamentos como "puta" e "biscate", a empurrou e tomou seu celular.
O suspeito, por sua vez, alegou que não concordava com o horário em que a esposa retornou da academia e que ela o teria agredido com tapas e arremessado um copo em sua direção, motivo pelo qual teria a empurrado para se defender. Ambos foram encaminhados à delegacia para as providências legais.
O suspeito apresentava vermelhidões no rosto, supostamente causadas pelos socos desferidos pela vítima. Já a mulher apresentava marcas de apertões no braço, atribuídas à agressão do companheiro. O caso será investigado pela Polícia Civil.