NOVA MUTUM, 04 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,43
NOVA MUTUM, 04 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,43
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Julho de 2025, 08:43 - A | A

04 de Julho de 2025, 08h:43 - A | A

POLÍCIA / ESTAVA PRA LÁ DE BAGDÁ

Funcionário é preso após quebrar vidro, ameaçar colegas e agredir PMs em empresa de Nova Mutum/MT

Comportamento violento teria começado após consumo de álcool dentro da empresa, sem o conhecimento da gerência

Wesley Moreno/ PowerMix
Nova Mutum/MT



Um funcionário de uma empresa localizada na avenida José Aparecido Ribeiro, no Setor Industrial Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum/MT, foi preso após uma sequência de atos violentos que envolveram quebra de material da empresa, ameaças, agressões a colegas e policiais militares. O incidente ocorreu na noite desta quinta-feira (3), dentro do ambiente de trabalho.

De acordo com o relato do gerente, o homem teria consumido bebida alcoólica dentro da empresa, sem autorização ou conhecimento da direção. Em seguida, passou a agir de forma agressiva, danificando uma janela de vidro e ameaçando funcionários.

A situação saiu do controle e colegas precisaram intervir para contê-lo até a chegada da Polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao local, o indivíduo se recusou a obedecer às ordens, resistiu à abordagem e partiu para agressão física contra os policiais. Além disso, proferiu xingamentos e ameaçou outro funcionário presente.

Diante da ameaça à segurança dos presentes e da agressividade do homem, os policiais utilizaram técnicas de imobilização e algemaram o agressor, que recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, onde ficou à disposição da autoridade policial.

A ocorrência foi registrada com os seguintes crimes: Dano ao patrimônio, Ameaça, Desacato, Desobediência e Resistência à prisão.

A empresa ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia