NOVA MUTUM, 06 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
NOVA MUTUM, 06 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,42
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 05 de Julho de 2025, 16:00 - A | A

05 de Julho de 2025, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO

Vídeo flagra "bravão" chutando barraca e sendo preso em festa de MT; veja

Brenda Closs/Folhamax
Cuiabá/MT



Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um homem de 39 anos é flagrado chutando uma barraca do "Arraiá do Tio Faissal", festa junina realizada no bairro Shangri-La, em Cuiabá/MT, na madrugada deste sábado (5). Ele foi preso pelos crimes de resistência, dano, desobediência e lesão corporal.

Nas imagens, é possível ver ele dando dois chutes fortes contra a barraca e discutindo com as atendentes - todas mulheres -, algo criticado pelo "cinegrafista amador". "Se tivesse homem aí ele não faria isso nem a pau, sempre tem um querendo fazer gracinha", comenta.

Além disso, o vídeo termina com ele sendo carregado no colo por policiais militares, que foram acionados para contê-lo no meio do evento. Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o suspeito havia sido contido pela equipe de segurança privada do local, após agredir uma mulher, ameaçar pessoas e destruir uma das barracas com um chute.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente exaltado e eufórico. Segundo testemunhas, ele exigia a devolução do dinheiro pago por bebidas alcoólicas, alegando que não teria sido atendido.

Mesmo após ser orientado a aguardar a presença de um responsável pela organização, o homem, acompanhado de outro homem não identificado, ameaçou os presentes e quebrou a estrutura de uma das barracas. A vítima relatou que sofreu uma lesão na região abdominal, mas deixou o local antes da chegada da polícia.

Ela manifestou intenção de representar criminalmente contra o agressor. Os policiais tentaram acalmar o suspeito, que se recusou a colaborar e passou a resistir ativamente à abordagem, gritando que "não iria sair porra nenhuma".

Foi necessário o uso da força para imobilizá-lo e algemá-lo. Com escoriações na testa, vermelhidão no pescoço e um pequeno ferimento no polegar direito, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde sua advogada compareceu para acompanhar os procedimentos legais. O caso será investigado.



Comente esta notícia