NOVA MUTUM, 09 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,44
NOVA MUTUM, 09 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,44
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 09 de Março de 2016, 20:09 - A | A

09 de Março de 2016, 20h:09 - A | A

GERAL /

PSDB pode ter candidatura própria à prefeitura de Nova Mutum



O presidente do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB), Sadi Ribeiro Ramos, confirmou que a mobilização para o pleito de outubro já acontece. Vice-prefeito na gestão anterior, ele apontou que correligionários defendem candidatura própria. “Temos o nosso projeto dentro do município, temos uma história de muitos anos e sei que o diretório regional vai considerar isso. Temos sim a intenção de ter uma candidatura majoritária assim como lançar candidatos a vereadores, com vários nomes com possibilidade de serem eleitos e reeleitos que é o caso do vereador Airton Pessi (Quick)”, disse.

Sadi disse que o diretório regional também tem atuado junto às decisões do diretório municipal, tendo em vista que o governador Pedro Taques, que ingressou no partido recentemente, mantém um bom relacionamento com o atual prefeito, Adriano Pivetta (PDT) e teria a intenção de apoiá-lo nas eleições de outubro.

Sadi lembrou que o PSDB sempre foi oposição ao grupo de Pivetta, tem demonstrando bastante tranquilo quanto ao encaminhamento das discussões porque as definições vão ocorrer em junho, nas convenções.. “Sempre fui PSDB, tenho uma história dentro do partido tenho certeza que essa minha historia será respeitada”, concluiu.



Comente esta notícia