NOVA MUTUM, 24 de Junho de 2024
icon weather 21 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,39
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 31 de Maio de 2017, 03:32 - A | A

31 de Maio de 2017, 03h:32 - A | A

GERAL /

Sta Rita do Trivelato: PM encaminha três jovens a Delegacia após se envolverem em uma briga



A Policia Militar de Santa Rita do Trivelato encaminhou na noite desta terça-feira (30), três menores envolvidos em uma briga, até a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum.

Segundo o SD-PM Aguiar, a guarnição foi acionada via 190, pelo diretor da escola Cândido Portinari, informando que estaria havendo um inicio de tumulto em frente à escola, chegando ao local foi constatado uma aglomeração de alunos, aonde havia acabado de acontecer uma briga.

Após a agressão, a vitima apontou os três menores envolvidos. O Diretor da unidade de ensino informou que a vitima recebeu diversos socos e pontapés por parte dos três agressores. Diante disso foi acionado o conselho tutelar do município, que encaminhou o jovem agredido até a unidade de pronto atendimento, aonde foi realizado um exame detalhado, que constatou varias lesões leves pelo seu corpo.

Os três agressores envolvidos, mais a vitima foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum, aonde prestaram esclarecimentos e foram liberados em seguida.

Os familiares e responsáveis pelos menores estiveram na Delegacia e acompanharam todo o procedimento.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia