NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 17 de Julho de 2017, 03:55 - A | A

17 de Julho de 2017, 03h:55 - A | A

GERAL /

Trivelato: Polícia Militar prende homem que jogou mulher de carro em movimento



A Policia Militar de Santa Rita do Trivelato prendeu no final da tarde deste domingo (16),  A.S.V, 37 anos, após empurrar a esposa de seu veículo em movimento.

Segundo o SD-PM, Rafael, o suspeito passou em um veículo GM Celta, de cor prata, quando repentinamente, com o veículo ainda em movimento, a porta do carona se abriu e o suspeito empurrou sua esposa para fora.

A vitima, Isabel da Cruz Pinto, 51 anos, caiu ao solo e por pouco a roda traseira do veículo não passou em cima de sua cabeça. A mesma foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento da Comunidade de Pacoval e posteriormente encaminhada ao pronto atendimento de Santa Rita do Trivelato. A mesma sofreu escoriações pelo corpo, lesões e hematomas na região da face e braços.

O Suspeito após a ação empreendeu fuga com o veículo e logo após foi localizado escondido em uma residência dentro da comunidade, o mesmo aparentava estar em visível estado de embriagues e segundo a PM tentou resistir à prisão. O sujeito foi conduzido até a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum aonde se encontra detido a disposição da Justiça.

A vitima informou aos policiais que pretende representar contra o suspeito, pois segundo ela, não é a primeira vez que sofre estes tipos de agressões e ainda disse que vive em constantes ameaças vindas do suspeito contra a sua pessoa.

Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer



Comente esta notícia