A Policia Militar de Santa Rita do Trivelato prendeu no final da tarde deste domingo (16), A.S.V, 37 anos, após empurrar a esposa de seu veículo em movimento.
Segundo o SD-PM, Rafael, o suspeito passou em um veículo GM Celta, de cor prata, quando repentinamente, com o veículo ainda em movimento, a porta do carona se abriu e o suspeito empurrou sua esposa para fora.
A vitima, Isabel da Cruz Pinto, 51 anos, caiu ao solo e por pouco a roda traseira do veículo não passou em cima de sua cabeça. A mesma foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento da Comunidade de Pacoval e posteriormente encaminhada ao pronto atendimento de Santa Rita do Trivelato. A mesma sofreu escoriações pelo corpo, lesões e hematomas na região da face e braços.
O Suspeito após a ação empreendeu fuga com o veículo e logo após foi localizado escondido em uma residência dentro da comunidade, o mesmo aparentava estar em visível estado de embriagues e segundo a PM tentou resistir à prisão. O sujeito foi conduzido até a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum aonde se encontra detido a disposição da Justiça.
A vitima informou aos policiais que pretende representar contra o suspeito, pois segundo ela, não é a primeira vez que sofre estes tipos de agressões e ainda disse que vive em constantes ameaças vindas do suspeito contra a sua pessoa.
Fonte:DaRedação/Fotos:DjefersonKronbauer