NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 15:40 - A | A

18 de Março de 2019, 15h:40 - A | A

GERAL / POLITICA

Vereador Quick confirma pré-candidatura a prefeito em 2020

Chico Tello/Diário Norte
Nova Mutum-MT



O ex-presidente da Câmara de Nova Mutum, Airton Pessi o Quick (PSDB), confirmou nesta segunda-feira (18), durante uma entrevista ao vivo no Programa Balanço Geral da TV Cidade, que seu nome esta a disposição da comunidade mutuense para uma avaliação com possibilidade de disputar a sucessão municipal nas eleições do próximo ano.

Vereador por três mandatos, Quick, afirmou quem tem sido sondado por várias lideranças politicas, que tem interesse em apoiar o seu nome para a disputa, inclusive integrantes de outros partidos políticos.

Lideranças de outros partidos tem nos procurado e manifestado interessem de apoiar uma eventual candidatura nossa, e diante disso estamos avaliando essa possibilidade, e porque não colocar nosso nome a disposição da comunidade, pois é ela que define se quer ou não a nossa candidatura, porém se esse processo não vier a ser consolidado, estamos a disposição para servir a comunidade naquilo que for necessário”, disse Quick.

Quick ressaltou ainda que o trabalho que realizou nos dois anos em que esteve ocupando o cargo de presidente da Câmara e os três mandatos como vereador, foram importantes para o seu crescimento como político, enfatizando a gestão da Câmara onde promoveu mudanças que foram importantes para o andamento dos trabalhos.

Nesse período em que estive a frente da Câmara de Vereadores, promovemos algumas mudanças que causaram impactos positivos para a casa de leis, e com essa experiencia não tenho dúvidas de que terei condições de fazer também um bom trabalho em prol ao município se acaso conseguirmos consolidar esse projeto”, disse ele.

Em Nova Mutum alguns nomes surgem como posiveis canditados a sucessão municipal, dentre eles, o do empresário Edileudo Ramalho (DEM), do atual vice-prefeito, Leandro Felix (PSDC), do secretario de governo, João Batista (PDT), do ex-vereador, Diorgenes Jacobsen (PR) e o suplente de deputado estadual, Gilberto Cattani (PSL), que também tem seu nome ventilado nos bastidores.



Comente esta notícia