NOVA MUTUM, 28 de Maio de 2024
icon weather 10 º 25 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

GERAL Domingo, 07 de Outubro de 2018, 14:39 - A | A

07 de Outubro de 2018, 14h:39 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Vice-prefeita de Nobres morre atropelada neste domingo

Paula Dias sofreu várias fraturas pelo corpo e precisou ser encaminhada a um hospital de Cuiabá.

Só Notícias



A eleição em Mato Grosso é marcada por um momento trágico. A vice-prefeita de Nobres (150 km de Cuiabá) Paulina Dias da Silva (PSD), foi atropelada, em frente a um local de votação, na avenida Marechal Rondon, não resistiu e morreu. A Polícia Militar informou que ela estava atravessando a faixa de pedestre quando foi atingida por um Fiat Uno, por volta das 11h30.

O carro que atropelou a vice-prefeita tombou após atingi-la. Ela teve traumatismo craniano e quebrou as duas pernas. Paulina, que tinha 64 anos, foi levada a um hospital de Cuiabá e não resistiu. O corpo será levado a Nobres ainda neste domingo. O local do velório não foi informado.

Não há confirmação se o condutor do carro foi preso.

Em nota, o Partido Social Democrático (PSD) “manifesta pesar e solidariedade à família, aos amigos, e a todos os companheiros e companheiras que, juntamente com Paulina, lutaram aguerridamente por uma sociedade mais justa e igualitária para todos “. “A vice-prefeita sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres, sendo uma grande representante do PSD Mulher, que sempre foi motivo de orgulho para o nosso partido. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de ideal por esta inestimável perda”, manifesta o diretório estadual, em nome do presidente Carlos Favaro.

Em instantes mais detalhes.

(Atualizada às 15:28h)



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Comente esta notícia