POWER MIX

PM de Sorriso apreende dupla suspeita de usar carros roubados para invadir e furtar empresas

Uma mulher, apontada como ajudando da quadrilha, também foi levada à delegacia

Portal Sorriso
Sorriso-MT

Foto: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Em continuidade às diligências após uma quadrilha furtar empresas e uma casa em Lucas do Rio Verde e Sorriso, a Polícia Militar da Capital do Agronegócio conseguiu apreender mais dois adolescentes suspeitos. Uma mulher, apontada como ajudando da quadrilha, também foi levada à delegacia.

Em entrevista, o comandante da PM de Sorriso, o major Jorge Almeida, informou que o Serviço de inteligência recebeu informações sobre o paradeiro de outros supostos membros da quadrilha.

Após montar campana e fazer diligências, os militares verificaram que uma motocicleta Honda Biz, vermelha, estaria sendo utilizada para levar adolescentes de uma casa (que pertence a um dos suspeitos), situada no bairro Pinheiros 2, até uma residência localizada na travessa das Hortências, no bairro Bela Vista, em Sorriso.

Uma mulher foi flagrada ao dar suporte logístico aos adolescentes. Conforme Almeida, um dos menores conseguiu fugir e dois foram capturados. Os militares recuperam dinheiro, cuja quantia não foi informada, uma TV e celulares. Todo o material e os menores serão levados à delegacia.

Ainda segundo o comandante da PM, os adolescentes suspeitos residem em Sorriso e já são “velhos conhecidos da Polícia”. De início eles negaram a participação nos crimes registrados em Lucas e Sorriso nesta madrugada, mas um dos menores confessou que a TV que já estava sendo usada para jogar videogame foi furtada de uma loja de eletromóveis em Lucas.

Hoje pela manhã, outro adolescente, de 15 anos, foi detido pela PM após capotar um dos veículos roubados de uma residência na cidade vizinha.

Até momento, são 3 menores apreendidos e uma mulher detida.


Fonte: Power Mix

Visite o website: https://www.powermix.com.br