Nova Mutum, 09 de Agosto de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Domingo, 12 de Julho de 2020, 15h:40 | A | A

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Fica proibida a venda e o uso de bebidas alcoólicas em Lucas do Rio Verde, conforme impõe novo decreto municipal

Por: Terra MT Digital

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Agora também fica proibida a venda de bebidas alcoólicas em Lucas do Rio Verde. A Prefeitura Municipal, emitiu um novo decreto de número 4.894, neste domingo (12), com novas medidas restritivas mais radicais, em relação ao Coronavírus.

A medida havia sido implementada anteriormente na cidade de Nova Mutum-MT, e agora, passará a vigorar em Lucas. Sendo assim, não poderá ocorrer a comercialização de bebidas alcoólicas em todo o território municipal, no período desta próxima segunda-feira, dia 13, ao dia 26 de julho. Os locais que vendem o produto, terão que retirá-los das prateleiras, de forma que não fiquem visíveis durante esses dias, e em caso de descumprimento, o estabelecimento ficará passível de multa e cassação do alvará de funcionamento.

O toque de recolher também sofreu alteração de horário. Antes, vigente no período das 22h às 5h, agora passa a valer a partir das 21h, até as 5h, ficando proibida a permanência ou circulação de pessoas em vias ou locais públicos, com exceção de pessoas que precisam se deslocar para serviços essenciais.

Essas e algumas outras medidas podem ser conferidas no documento oficial abaixo:

Novas medidas LRV

Decreto 4.894, de 12 de Julho de 2020 – Estabelece novas medidas restritivas temporárias Covid 19

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você é a favor ou contra as lanchonetes permanecerem fechadas e serem impedidas de trabalhar com delivery em Nova Mutum-MT

Obrigado pela participação