Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde-MT
Um homem supostamente desapareceu às margens do Rio Verde, região do Macuco, na tarde desta segunda (15) em Lucas do Rio Verde. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um senhor que relatou que o indivíduo estaria em uma canoa que acabou virando no rio.
O caso ainda segue em suspeita, pois segundo informações da guarnição que atendeu a solicitação, o senhor que relatou o caso apresentava algumas ideias que se desencontravam e aparentava estar embriagado. Porém, como havia possibilidade de alguém de fato ter se afogado, as buscas continuaram a ser realizadas. Até o momento, nada foi constatado.
Segundo o Capitão Allex do Corpo de Bombeiros, o local não é apropriado para banho, mas algumas pessoas insistem em frequentar a região, porém, é preciso evitar e redobrar o cuidado.