NOVA MUTUM, 13 de Junho de 2024
icon weather 19 º 36 º
DÓLAR: R$ 5,37
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 08 de Junho de 2024, 20:30 - A | A

08 de Junho de 2024, 20h:30 - A | A

POLÍCIA / FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

20 motocicletas são retiradas de circulação pela PM neste sábado em blitz realizada em Nova Mutum/MT

Licenciamento atrasado, falta de CNH e motos sem condições de trafegabilidade estão entre as recolhidas

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT



A Polícia Militar de Nova Mutum por meio do 26º  Batalhão, realizou na tarde deste sábado (08) e início de noite, uma blitz com o intuito de tirar de circulação veículos irregulares e condutores não habilitados.

Ao todo, 20 motocicletas foram recolhidas ao pátio da 44ª CIRETRAN e conforme nos explicou o Capitão PM Barbosa, os ilícitos são os mais variados, mas a situação mais latente é a falta de habilitação dos condutores e o licenciamento vencido.

A fiscalização deve continuar segundo o policial e ele deixa um alerta: "As pessoas que não tem habilitação ou estão com sua documentação vencida, pedimos que regularizem sua situação e andem em conformidade com a lei".

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia

Lucieni Delalibera 10/06/2024

Está certo se tem veículo precisam andar certo com documentação em dias...

positivo
0
negativo
0

Jonas Gomes 10/06/2024

Na pirâmide de prioridades, esta é uma das últimas, para chegar a tal nível de exigência, muita coisa deve ser colocada em ordem, as vezes, a impressão que tenho, é que, radar, blitz, licença e alguns imposto, sendo esses, relacionados ao trânsito, são na verdade, meios de captação de recursos, não tendo como prioridade desde a sua gênese, segurança ou bem estar social.

positivo
0
negativo
0

Luiz 09/06/2024

Como assim? Consegue comprar al moto e o carro que vale muito mais que a habilitação e o documento anual. O nome disso é falta de prioridade. 90% da população consegue.

positivo
0
negativo
0

Adriel Pereira Vieira 09/06/2024

Como vão fazer CNH se o governo cobra imposto muito alto , governo está lesionando as pessoa , muito imposto a ser pago , encima de tudo que se compra , tudo está caro , o salário é pouco e muito imposto para se pagar , governo só quer cobrar do povo brasileiro. Situação difícil , o povo brasileiro tá sofrendo .

positivo
0
negativo
0

Adriel 09/06/2024

Algumas pessoas não conseguem fazer a CNH e nem pagar o documento do veículo, pois o governo cobra muito imposto sobre tudo , sinceramente tá um caos salário baixo e muito impostos, tá difícil

positivo
0
negativo
0

5 comentários

1 de 1