NOVA MUTUM, 26 de Maio de 2024
icon weather 12 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Abril de 2018, 15:36 - A | A

10 de Abril de 2018, 15h:36 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Bandido de alta periculosidade aponta arma pra PM, é baleado e morre no hospital em Diamantino

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



Um suspeito de alta periculosidade, conhecido por vulgo “INDINHO” foi morto pela PM na manhã desta terça-feira (10), na Zona Rural BR-364, “Córrego Grande” em Diamantino-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM recebeu uma ligação anônima via 190, aonde o denunciante relatou sobre o paradeiro do vulgo *INDINHO*, o qual já era procurado, segundo a PM o mesmo é considerado um elemento de alta periculosidade, sendo este o autor de Homicídios, Roubos, Furtos e diversos outros delitos ocorridos na cidade de Diamantino nos últimos meses.

Diante das informações, a guarnição de serviço se dirigiu até o local informado e se deparou com o suspeito e sua irmã, o mesmo estava em posse de uma Arma de Fogo tipo Revólver, quando percebeu a presença da policia o mesmo entrou na residência.

Os policiais verbalizaram com o mesmo para que se entregasse, o local estava cercado e não havia saída. Nesse momento o suspeito saiu de trás de um guarda roupas e empunhando um revólver apontou em direção aos PM's, que para evitar serem baleados efetuaram um disparo contra o mesmo afim de resguardar a integridade física da guarnição.

O mesmo foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. No interior da residência foram localizados Munições de diversos calibres, um rádio HT, entorpecentes e uma motocicleta.

 

 



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia