NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 19 º 31 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Março de 2018, 21:16 - A | A

15 de Março de 2018, 21h:16 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Bandido é morto após trocar tiro com a Força Tática de Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



Um homem, de 43 anos, morreu na noite da ultima quarta-feira (14), após roubar dois veículos, fazer um jovem refém, e trocar tiros com a Polícia Militar durante fuga em Itanhangá (220 quilômetros de Nova Mutum).

Segundo informações da PM, o criminoso começou os delitos na terça-feira à noite, ao tentar roubar um Fiat Strada, mas sem sucesso. No dia seguinte, ele invadiu um sítio, amarrou as vítimas e levou um GM Corsa e um jovem como refém. Armado com uma espingarda de dois canos e um revólver calibre 32, ele ameaçava a vítima de morte. O refém e o carro foram deixados próximos a uma fazenda.

Após largar o carro e o refém o suspeito seguiu a pé até a sede da fazenda, onde mora sua irmã. O mesmo estava escondido na mata até ontem à noite, quando roubou um VW Gol preto e obrigou o motorista a dirigir.

Com a chegada da equipe de Força Tática de Nova Mutum, as buscas foram intensificadas, em diligência pelo local, a equipe se deparou com um veículo suspeito, ao abordar o veículo, o suspeito saiu do carro e entrou na mata com uma arma de fogo em mãos, houve troca de tiros e o mesmo acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido pela PM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava com mandado de prisão em aberto e respondia por crimes de homicídio, roubo, furto e porte ilegal de armas, com um total de condenações que somam 22 anos e 9 meses de prisão. Todos os processos ele respondia na comarca de Tapurah.



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia