NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 22 º 32 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021, 13:11 - A | A

10 de Setembro de 2021, 13h:11 - A | A

POLÍCIA / ROUBO À BANCO

Bandidos invadem agência do Bradesco em Nova Bandeirantes/MT e fogem com dinheiro

Durante cerco, a Polícia Militar conseguiu prender dois criminosos; outros três são procurados.

João Aguiar/RepórterMT
Nova Bandeirantes-MT



Dois bandidos foram presos na tarde de quinta-feira (09) após furtar agência bancária no município de Nova Bandeirantes (1.026 km de Cuiabá). Outros três criminosos que participaram do crime ainda são procurados pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões invadiram a agência do Bradesco durante a madrugada de quinta-feira e fugiram levando dinheiro, porém, o valor não foi informado. Os dois presos escaparam pela BR-163 em um Volkswagen Gol e estavam seguindo para Cuiabá.

As equipes da Força Tática de Nova Mutum receberam a informação dos fugitivos e conseguiram com apoio de uma equipe da PM de Rosário Oeste realizar a abordagem do veículo.

Os policiais logo constataram que os bandidos possuíam várias passagens criminais por furto e tráfico. Eles confessaram que participaram do furto ao banco em Nova Bandeirantes e relataram o modo de operação da quadrilha.

Disseram também que o bando possuía outros três integrantes e que haviam se separado na fuga para tentar escapar do cerco policial. Diante do exposto, eles foram entregues à delegacia de de Rosário Oeste/MT.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos outros criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.



Álbum de fotos

Foto: Divulgação PM/MT

Foto: Divulgação PM/MT

Foto: Divulgação PM/MT

Foto: Divulgação PM/MT

Comente esta notícia