NOVA MUTUM, 20 de Julho de 2024
icon weather 16 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,60
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 21:54 - A | A

03 de Março de 2021, 21h:54 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Dois fugitivos da Cadeia Pública de Nova Mutum são recapturados

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Dois foragidos da Cadeia Pública de Nova Mutum foram recapturados na tarde desta quarta-feira (03), um por Policiais Civis em Cuiabá/MT e o outro pela Polícia Militar em Alto Paraguai/MT.

Em Cuiabá uma equipe de Policiais Civis da DERF de Nova Mutum, com apoio de Policiais Civis do Setor de Capturas da Polinter, em cumprimento a mandados de prisão, localizaram e recapturaram Abraão Bento de Melo, o mesmo estava junto com o líder da organização criminosa denominada Comando Vermelho, que atuava fortemente em Nova Mutum/MT, que também foi preso.

O segundo foragido recapturado na tarde de hoje, trata-se de Jonatas Almeida Gomes, o mesmo foi preso pela Polícia Militar de Alto Paraguai/MT, após os militares receberem uma denúncia informando que o suspeito Jonatas, vulgo menor, estaria circulando pelo bairro bela vista e catira no município.

Diante das informações a guarnição se deslocou até o local e após diligencias os militares se depararam com o suspeito, questionado sobre as acusações, o mesmo negou ser Jonatas fugitivo da cadeia pública, mas após verificar a tatuagem na altura do peito, foi confirmado se tratar de Jonatas Almeida Gomes, fugitivo da cadeia pública de Nova Mutum.

A fuga da Cadeia Pública de Nova Mutum, ocorreu na madrugada de sexta-feira (29) de janeiro de 2021, na ocasião, 10 presos cavaram um túnel e conseguiram fugir por essa passagem.

Apenas um dos fugitivos ainda se encontra foragido, que é o Wemerson da Cruz Martins, vulgo Muçulmano.

Foto: Divulgação

presos recapturados

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Comente esta notícia