Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
A Polícia Militar apreendeu dois menores e prendeu dois maiores por tráfico de drogas, o fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (24), por volta das 16h10, na Rua das Andorinhas, bairro Colina II, em Nova Mutum-MT.
Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a guarnição de serviço realizava rondas quando recebeu uma informação de que próximo a uma pista de teste de Autoescola, teria um casal comercializando entorpecentes.
Diante das informações a guarnição se dirigiu ao local, durante o deslocamento foi informada que havia chegado mais um casal, e que no local possivelmente teria entorpecentes escondidos embaixo das folhas secas do terreno.
No local a guarnição abordou os dois casais e realizou uma busca pessoal, com os mesmos nada foi encontrado, mas ao vasculhar próximo da onde estavam foi encontrado em meio as folhas, dois papelotes, um contendo cinco porções análoga a cocaína e no outro, duas pedras da mesma substância.
No local ainda foi encontrado um outro papelote de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, os menores H.A.M.S, 17 anos e C.D.V.S, 17 anos, juntamente com T.S.B, 19 anos, A.C.M, 22 anos, foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.