NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 23 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Outubro de 2017, 22:36 - A | A

31 de Outubro de 2017, 22h:36 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Dupla de Nova Mutum é presa pela PRF após assaltar um escritório de advocacia em Sorriso

Redação
Sorriso



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma ação conjunta com a Polícia Militar de Sorriso prenderam no final da manhã de terça-feira (31), dois homens suspeitos de praticarem um assalto a um escritório de advocacia, situado na Av. Tancredo Neves, em Sorriso.

Segundo informações, os suspeitos, Werbeton Xavier de Almeida e Alessandro Infantino de Amorim, moradores de Nova Mutum, entraram no escritório, por volta das 08h20, anunciaram o assalto, levaram das vitimas uma corrente, uma pulseira e um celular, no momento do assalto estavam o advogado e sua esposa. Após o roubo os suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda CG, de cor preta tomando rumo ignorado.

A Policia Militar foi acionada e iniciou diligencias a fim de localizar os suspeitos. A equipe da PRF, realizava abordagem, quando avistou a motocicleta e sem saber de nada pediu para que os suspeitos parassem. Ao realizar a checagem dos documentos, ambos apresentaram nervosismo.

Diante disso a equipe da PRF contactou a PM que a informou do assalto. Os suspeitos estavam com uma bolsa, que ao ser revistada, os policiais encontraram os objetos roubados do escritório, como relógios, joias e celulares.

Segundo a Polícia, a dupla estava em Sorriso desde o dia 23. Ambos tentavam fugir para Lucas do Rio Verde e até haviam trocado de roupa após o assalto. Além dos produtos roubados, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo (réplica de uma pistola).Ambos foram presos e levados à delegacia de Polícia Civil de Sorriso, para as devidas providências.



Álbum de fotos

Comente esta notícia