NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,14
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, 00:04 - A | A

13 de Novembro de 2018, 00h:04 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Foragido da Justiça por tentativa de homicídio é preso no bairro Bela Vista em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum
[email protected]



A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (12), um jovem de 23 anos em cumprimento a mandado de prisão por tentativa de homicídio, ocorrido em 2014, no município de Lucas do Rio Verde-MT, o suspeito foi localizado na casa de sua mãe no bairro Bela Vista em Nova Mutum-MT.

Segundo informações apuradas pelo site Power Mix, o crime ocorreu no final de 2014, no município de Lucas do Rio Verde-MT, ocasião em que o jovem A.F.D.S, 23 anos, desferiu vários golpes de arma branca (faca), contra uma possível ex-namorada.

A vítima quase veio a óbito, mas se recuperou e passa bem, e desde então o jovem se encontrava foragido da justiça, na data de hoje a equipe de investigadores da Delegacia Municipal de Nova Mutum-MT, localizaram o mesmo na casa de sua mãe, aonde se encontrava de passagem.

Após preso, o jovem relatou que o motivo do crime foi um desacordo de uma divida entre eles, e que ele teria sido convidado a ir à casa da vitima, aonde ele teria se surpreendido por uma terceira pessoa que teria tentado esfaqueá-lo, então posteriormente para se defender, ele teria esfaqueado a vítima.

O inquérito corre na Delegacia de Lucas do Rio Verde-MT, o mesmo deve passar por uma audiência de custodia, e provavelmente será encaminhado para a cadeia publica, para posteriormente ser transferido ao Município de Lucas do Rio Verde-MT, aonde permanecerá à disposição da justiça.



Comente esta notícia