Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT
A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 06h50, um homem de 29 anos e uma adolescente de 17 anos, ambos com envolvimento em um crime de homicídio, o fato ocorreu após uma abordagem policial a um veículo Nissan Versa, na Rua dos Mamoeiros, bairro Jardim Primavera 1, em Nova Mutum-MT.
A guarnição realizava rondas pela Rua dos Mamoeiros quando se deparou com o veículo em atitude suspeita, foi feita a abordagem, e em checagem aos ocupantes foi constatado um mandado de prisão em desfavor a um dos ocupantes, o mandado havia sido expedido pela 3ª vara da comarca de Nova Mutum.
O suspeito com mandado de prisão, afirmou aos policiais ser o autor do crime de homicídio ocorrido na tarde do dia 19 de julho, que vitimou um adolescente de 16 anos.
Leia mais: Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Jardim Primavera I em Nova Mutum-MT
Segundo Feijão, como é conhecido, o que o motivou a cometer o crime foi uma ameaça feita pela vítima a sua pessoa.
A arma do crime, um revolver calibre .38, ficou com o comparsa, a polícia já tem a identidade do mesmo, e é questão de tempo até que ele seja preso.
O autor do crime relatou que após matar o menor, o menor se escondeu na casa da adolescente de 17 anos, onde recebeu total apoio para se esconder até a data de hoje quando acabaram abordados pela PM.
Diante dos fatos ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, segundo a PM, a menor já possui vários atos infracionais.
Foto: Divulgação