NOVA MUTUM, 23 de Julho de 2024
icon weather 19 º 34 º
DÓLAR: R$ 5,58
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 08:15 - A | A

14 de Junho de 2024, 08h:15 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem de 35 anos é baleado pelo marido da ex-mulher ao tentar socorrê-la de agressão em Nova Mutum/MT

Segundo a vítima, sua filha o chamou pedindo socorro pois sua mãe estava sendo espancada pelo padrasto

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



No início da noite desta quinta-feira (13), um homem de 35 anos recebeu uma ligação de sua filha pedindo socorro alegando que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto em sua residência na Avenida das Araras no bairro Alto da Colina.

De imediato o homem se dirigiu até a casa da sua ex-mulher que hoje vive com outro homem para prestar socorro e fazer cessar a agressão. Quando ele adentrou a casa, o atual marido da mulher disparou várias vezes em sua direção, acertando-lhe por duas vezes na região da barriga.

Preocupado com o ferimento, a vítima deixou o local e foi até o pronto atendimento em busca de ajuda médica. Os profissionais que o atenderam acionaram a polícia relatando que uma pessoa havia dado entrada na unidade ferido por disparo de arma de fogo.

A narrativa acima foi contada pela vítima aos policiais que iniciaram as buscas pelo suspeito de 38 anos. Até o fechamento da reportagem o suspeito não havia sido localizado. A vítima dos disparos recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia