Tribuna Hoje
Maceió/AL
Na madrugada desta quinta-feira (26), um grupo com cerca de 15 criminosos invadiram uma casa e mataram um homem a tiros no bairro Chã do pilar, em Pilar, Região metropolitana de Maceió.
Os criminosos se aproximaram da residência da vítima e um deles dá uma “voadora’’ para arrombar a porta. Alguns dos suspeitos estavam encapuzados e todos usando colete à prova de balas.
A ação criminosa foi flagrada por câmeras de videomonitoramento. Uma parte dos suspeitos entra na casa para matar o homem e outra fica do lado de fora dando cobertura.
As primeiras informações sobre o caso apontam que a vítima era traficante, mas ainda não há confirmação.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, assim como equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
VEJA VÍDEO: