NOVA MUTUM, 26 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,50
NOVA MUTUM, 26 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,50
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Quinta-feira, 26 de Junho de 2025, 14:20 - A | A

26 de Junho de 2025, 14h:20 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / CRIME BÁRBARO

Delegado tenta interrogar marido que matou esposa em Lucas do Rio Verde/MT, mas ele fica em silêncio no hospital

O crime aconteceu em Lucas do Rio Verde, na terça-feira (24)

Thiago Novaes/RepórterMT
Lucas do Rio Verde-MT



Daniel Bennemann Frasson, 36 anos, que assassinou a facadas a esposa Gleici Keli Geraldo de Souza e tentou matar a filha de 7 anos, foi interrogado nesta quarta-feira (25), pelo delegado Alan Vitor da Mata.

O crime aconteceu em Lucas do Rio Verde, na terça-feira (24). Após matar a esposa e esfaquear a filha, ele tentou se matar com um golpe de faca na região do tórax.

O delegado disse que foi até o hospital colher o depoimento de Daniel, mas ele se reservou ao direito constitucional de ficar em silêncio.

O delegado também explicou que somente após passar por exame de corpo de delito, que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), é que será possível determinar a quantidade de golpes que ele efetuou contra si mesmo.

Nessa quarta-feira (25), o assassino passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A decisão é do juiz da 2ª Vara Criminal do Município, Fábio Petengill.

Ele foi autuado em flagrante por feminicídio consumado e homicídio qualificado contra menor de 14 anos tentado em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Após receber alta médica, Daniel será encaminhado à cadeia.

Mais sobre o caso

O crime foi registrado por volta das 07h, na Avenida das Acácias.

Daniel matou a esposa e tentou assassinar a filha com sete facadas, sendo quatro vezes nas costas e três na parte da frente.

A menina foi socorrida, encaminhada em estado grave para uma Unidade de Saúde do município e foi transferida para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

O assassino foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde onde passou por uma cirurgia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Comente esta notícia