Thiago Novaes/RepórterMT
Lucas do Rio Verde-MT
Daniel Bennemann Frasson, 36 anos, que assassinou a facadas a esposa Gleici Keli Geraldo de Souza e tentou matar a filha de 7 anos, foi interrogado nesta quarta-feira (25), pelo delegado Alan Vitor da Mata.
O crime aconteceu em Lucas do Rio Verde, na terça-feira (24). Após matar a esposa e esfaquear a filha, ele tentou se matar com um golpe de faca na região do tórax.
O delegado disse que foi até o hospital colher o depoimento de Daniel, mas ele se reservou ao direito constitucional de ficar em silêncio.
O delegado também explicou que somente após passar por exame de corpo de delito, que será feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), é que será possível determinar a quantidade de golpes que ele efetuou contra si mesmo.
Nessa quarta-feira (25), o assassino passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A decisão é do juiz da 2ª Vara Criminal do Município, Fábio Petengill.
Ele foi autuado em flagrante por feminicídio consumado e homicídio qualificado contra menor de 14 anos tentado em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
Após receber alta médica, Daniel será encaminhado à cadeia.
Mais sobre o caso
O crime foi registrado por volta das 07h, na Avenida das Acácias.
Daniel matou a esposa e tentou assassinar a filha com sete facadas, sendo quatro vezes nas costas e três na parte da frente.
A menina foi socorrida, encaminhada em estado grave para uma Unidade de Saúde do município e foi transferida para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.
O assassino foi socorrido e encaminhado a unidade de saúde onde passou por uma cirurgia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.