Vithoria Sampaio/GD
Ari da Silva de Abreu, 66 anos, foi morto a tiros e sua esposa baleada na noite de quarta-feira (30), dentro de seu bar localizado no bairro Boa Esperança, em Vera (458 km ao norte de Cuiabá). Não há informações sobre os responsáveis pelo crime.
Segundo informações apuradas pelo GD, a Polícia Militar foi acionada às 19h10 para atender uma denúncia de homicídio em um estabelecimento na rua Porto Príncipe.
Ao chegar no local, análises preliminares constataram que os suspeitos invadiram o bar e efetuaram os disparos contra Ari, que morreu na hora visto que foi atingido somente na região do pescoço.
A esposa dele conseguiu correr, porém, foi atingida por 5 disparos, no peito, braço e virilha. Ela foi socorrida consciente e permanece internada no hospital com quadro estável.
Não há informações sobre a identidade dos responsáveis pelo crime. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
Caso será investigado pela Polícia Civil.