Wesley Moreno/PowerMix
Diamantino/MT
Um homem de 38 anos foi morto a facadas na tarde deste sábado (12), em uma residência localizada na Rua Três, no bairro Progresso, em Diamantino/MT. A vítima foi identificada como Paulo César Cardoso. O crime, segundo a Polícia Militar, teria sido cometido por uma adolescente de 16 anos, que afirmou ter um relacionamento com a vítima há cerca de 11 meses.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 14h30 via 190, com a informação de que um homicídio havia acabado de acontecer. Ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram Paulo caído no banheiro da casa, com múltiplos ferimentos de faca e grande quantidade de sangue no local.
A suspeita, identificada apenas pelas iniciais J. S. F., foi localizada nas imediações pela guarnição. Ela confessou o crime e disse que agiu em reação a uma suposta ameaça da vítima, que teria apontado uma arma de fogo contra ela momentos antes. A adolescente alegou que esperou o companheiro entrar no banheiro para desferir os golpes.
Durante a averiguação, os policiais localizaram uma espingarda calibre 28, sem numeração aparente, com sete munições intactas e uma deflagrada, pendurada na parede do quarto.
Uma equipe do Pronto Atendimento Médico foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito no local. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
A adolescente foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, sem apresentar lesões, juntamente com a arma apreendida. O caso será investigado.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM