Igor Guilherme/EstadãoMT
Um homem de 36 anos é suspeito de ter estuprado, espancado e ameaçado de morte uma adolescente de apenas quinze anos no município de Colíder/MT (633 km de Cuiabá/MT). O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (04). O suspeito teria enganado a adolescente, oferecendo carona levá-la à escola, mas a levou um matagal, onde consumou o crime. O suspeito foi detido na casa da mãe.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima recebeu um convite do suspeito por volta das 18 horas, dizendo que queria levá-la até a escola. A vítima aceitou e, no trajeto, o suspeito parou em uma sorveteria. Logo após, o suspeito se desviou do caminho e levou a adolescente até um local afastado, mandando-a se despir e a ameaçando de morte.
O suspeito então avançou para cima da vítima, que tentou resistir e acabou machucada. Sem usar nenhum preservativo, o homem estuprou a adolescente e posteriormente a levou para casa. A vítima então chamou a Polícia durante a madrugada e os agentes foram na caça ao suspeito, o encontrando na casa da sua mãe.
O homem foi conduzido à delegacia e a vítima ao hospital. Foi solicitado um exame de corpo de delito e o caso é investigado.