NOVA MUTUM, 24 de Julho de 2024
icon weather 15 º 29 º
DÓLAR: R$ 5,66
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021, 20:25 - A | A

01 de Janeiro de 2021, 20h:25 - A | A

POLÍCIA / MOTIVO FÚTIL

Idoso mata pastor com tiro na cabeça em MT e acaba preso

Segundo a Polícia Civil, o assassino estava foragido desde o dia do crime; pastor também foi atingido no estômago

Repórter MT
Porto Alegre do Norte/MT



A Polícia Civil de Porto Alegre do Norte (1.060 km a noroeste de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (31.12) um homem de 60 anos investigado por um homicídio cometido no último domingo, na cidade.

A vítima, Amilton Rodrigues da Silva, 51 anos, foi morta na tarde do dia 27 de dezembro pelo suspeito, após um desentendimento entre ambos em decorrência de uma negociação envolvendo a venda de um imóvel em Porto Alegre do Norte.

Amiltom foi encontrado ferido com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e o abdômen, e foi a óbito no bairro Setor Aeroporto.

Após o crime, a delegacia da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar o autor do homicídio. Com base nas informações coletadas que indicaram o suspeito do crime, o delegado João Paulo Firpo Fontes representou pela prisão preventiva do investigado.

Durante as diligências, os investigadores localizaram o veículo do suspeito que estava abandonado na cidade.

Nesta quarta-feira, ele se apresentou na delegacia de Porto Alegre do Norte, acompanhado por um advogado, onde foi cumprido o mandado judicial de prisão. Conforme o delegado, o investigado responderá por homicídio qualificado cometido por motivo fútil.

Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado para a unidade prisional do município.



Comente esta notícia