NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 9 º 26 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 18:42 - A | A

10 de Fevereiro de 2018, 18h:42 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Jovem de 22 anos é encontrado esfaqueado em área de residência no bairro Colina II em Nova Mutum

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



Uma tentativa de homicídio foi registrada no inicio da manhã deste sábado (10), por volta das 05h02, próximo ao ginásio do bairro Colina II, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM foi informada via 190, de que havia um rapaz esfaqueado na área de uma residência, nas proximidades do ginásio do Colina II. De imediato a guarnição de serviço se deslocou até o endereço informado e constatou o fato.

A vitima, um jovem de 22 anos, identificado por Lucas Araujo da Silva, se encontrava caído todo ensanguentado na área de uma residência, segundo relato dos moradores da casa, os mesmos haviam ouvido um barulho e saíram para ver o que era, no momento em que abriram a porta que da acesso a área, se depararam com o jovem caído todo ensanguentado.

O jovem apresentava varias perfurações pelo corpo havia marcas de corte nos braços, costa, pescoço e cabeça, o Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem até o Hospital Municipal, aparentemente sem risco de morte.

O estado de saúde do mesmo não foi informado.

Essa é a segunda tentativa de homicídio registrada nessa semana, a primeira foi registrada no inicio da madrugada da ultima sexta-feira (09), na Av. das Gaivotas, bairro Pequi II, em Nova Mutum. Leia mais...



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia