Nova Mutum, 03 de Abril de 2020
DÓLAR: R$
Logomarca

Sexta-Feira, 20 de Março de 2020, 22h:50 | A | A

POLÍCIA

Jovem é preso por tráfico de drogas em Santa Rita do Trivelato-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (20), por volta das 18h30, um jovem de 25 anos por tráfico de drogas, o fato aconteceu após uma abordagem policial no centro de Santa Rita do Trivelato-MT.

A guarnição de serviço realizava rondas pela Av. Magester, quando se deparou com um indivíduo sem camisa carregando uma sacola, o mesmo ao avistar a equipe policial demonstrou um pouco de nervosismo.

Diante do fato foi realizada uma abordagem, e ao conferir sua sacola foi encontrado três caixas de remédio aparentemente vazias. A checar o interior das embalagens, foi localizado uma pequena porção de substância análoga a Pasta Base de Cocaína, pesando aproximadamente 8,2 gramas.

O suspeito ao ser questionado se teria mais entorpecentes em sua residência, afirmou que poderia averiguar o local, que não encontraria nada. Em posse do endereço a guarnição se deslocou até a casa do suspeito, e com autorização do mesmo, realizou uma revista. No local foi encontrado, uma touca bala clava, dois pacotes de bicarbonato de sódio, uma balança de precisão e demais objetos.

Foto: Divulgação

Droga apreendida na Trivelato

Sobre o entorpecente, o suspeito relatou que havia acabado de pegar a encomenda trazida pelo ônibus.

Haviam várias denúncias anônimas, relatando que na casa do suspeito funciona uma "boca de fumo" e que o movimento de gente por lá era constante de dia e noite.

Diante dos fatos o suspeito de 25 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum-MT, para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS




ENQUETE POWER MIX

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA ABERTURA DO COMÉRCIO EM NOVA MUTUM-MT?

Obrigado pela participação