Alexandra Lopes/Folhamax
Colíder/MT
Emerson Lima da Silva, de 18 anos, jovem que estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), foi encontrado morto em uma cova rasa na Comunidade São Mateus, na zona rural de Colíder/MT (633 km de Cuiabá/MT), na tarde de domingo (6). Na cena, havia uma faca com marcas de sangue.
O rapaz estava com as mãos amarradas, apresentando sinais de perfuração no pescoço e possível trauma craniano. Gisele Naiesle da Silva, irmã de Emerson, também foi dada como desaparecida, mas ainda não foi encontrada.
Conforme a Polícia Civil, o corpo de Emerson foi localizado nas proximidades do Rio Barra Funda. Os familiares de Emerson estavam no local após receberem uma denúncia pelo WhatsApp.
O cadáver estava parcialmente enterrado, com uma pequena parte exposta, e a preservação do local foi iniciada. Foram acionados os órgãos periciais, que realizaram os procedimentos no local do crime.
Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. No local, também foi encontrada uma faca, que foi devidamente preservada e recolhida pelo perito para análise.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.