NOVA MUTUM, 12 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,55
NOVA MUTUM, 12 de Julho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,55
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020, 13:22 - A | A

30 de Outubro de 2020, 13h:22 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Motocicleta roubada em Cuiabá é recuperada pela PM em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar recuperou na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 11h00, uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, com queixa de roubo/furto, o veículo havia sido abandonado em um Lava Jato as margens da BR-163, a cerca 20 km de Nova Mutum-MT.

Segundo o proprietário da empresa, um homem teria chegado no estabelecimento, pedindo se poderia dormir no local, pois chovia forte e não conseguiria seguir viagem pela BR-163, o mesmo ainda pediu se poderia lhe dar um prato de comida, que iria pagar o mesmo, durante a manhã.

De boa-fé, o empresário aceitou que o mesmo dormisse no local e ainda lhe deu um prato de comida, já na manhã de hoje, o proprietário ao acordar percebeu que o homem havia sumido, e abandonado a motocicleta no local, desconfiado o mesmo checou a placa da moto pelo aplicativo Sinesp Cidadão e constatou que o veículo se tratava de um produto de roubo/furto. A PM foi informada e se deslocou até o local.

O Tenente PM Barbosa acompanhou a ocorrência e traz mais detalhes;  

O Roubo

O proprietário da motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa de Cuiabá-MT, relatou a polícia, que no dia 26/10, por volta das 08h00, teria parado seu veículo para cumprimentar um colega, e teria deixado a moto ligada com a chave no contato, ele desceu, e ao cumprimentar a pessoa, um indivíduo subiu na moto e foragiu tomando rumo ignorado. E na manhã de hoje a motocicleta foi encontrada. A motocicleta foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum para as devidas providências.

veículo roubado


Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Comente esta notícia