NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 21 de Maio de 2022, 10:25 - A | A

21 de Maio de 2022, 10h:25 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Motorista efetua disparos de arma de fogo e acaba preso pela PM em Nova Mutum/MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



Um homem de 43 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo na área central da cidade, o fato aconteceu na noite desta sexta-feira (21), por volta das 23h50, na Av. das Emas, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum/MT.

A guarnição de serviço realizava o patrulhamento pelo município quando recebeu informação que o condutor de um veículo VW Taos, de cor prata, estaria realizando disparos de arma de fogo na região central da cidade.

De posse das informações a guarnição se deslocou até o local, porém não encontrou nenhum veículo com as mesmas características. Durante rondas pela Av. das Emas, a guarnição localizou um veículo estacionado com as mesmas características, próximo a um bar.

Como não havia nenhum condutor a guarnição se deslocou até o bar, onde localizou o proprietário do carro, foi feita abordagem e revista pessoal e com ele os militares não encontraram nada de ilícito, perguntado sobre arma de fogo, o suspeito informou que havia uma pistola em seu carro, e que havia efetuado três disparos de arma de fogo, na intenção de afugentar um motociclista que havia chutado o retrovisor de seu veículo.

Durante buscas no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm com quatro munições intactas, a arma estava na porta do motorista, os militares perguntaram se ele teria mais alguma arma de fogo, e o mesmo disse que teria um revólver calibre .38, em sua camionete, e que o veículo estaria estacionado no pátio de um hotel da cidade.

A guarnição se deslocou até o hotel e encontrou no interior da caminhonete, um revólver calibre .38, com 6 munições intactas.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Comente esta notícia