NOVA MUTUM, 23 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,51
NOVA MUTUM, 23 de Junho de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,51
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Junho de 2025, 08:45 - A | A

23 de Junho de 2025, 08h:45 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO NA MADRUGADA

Mulher tenta matar cunhado a facadas durante briga em conveniência de MT

O caso será investigado pela autoridades

Estadão Mato Grosso



Uma mulher de 37 anos foi presa na madrugada deste domingo (22) após tentar esfaquear o seu cunhado durante uma discussão em um estabelecimento comercial conhecido como Pit Stop, no município de Ipiranga do Norte (438 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 00h30. A vítima, de 42 anos, relatou à Polícia Militar que foi ao local comprar bebidas e se deparou com o irmão, e a sua esposa. Após uma discussão entre os envolvidos, a suspeita teria sacado uma faca e avançado contra ele, tentando golpear com uma faca.

Durante a confusão, dois amigos da vítima tentaram intervir, mas um deles acabou ferido e foi encaminhado ao pronto-socorro local. Já o outro recusou atendimento médico.

A agressora foi localizada pela polícia em sua residência e confessou a tentativa de agressão. Segundo o relato policial, ela também ameaçou a vítima durante a abordagem, dizendo que "não iria ficar desse jeito". A faca utilizada no crime foi apreendida.

Marcas de sangue foram encontradas no veículo do esposo da suspeita e registradas pelas autoridades. Toda a ação foi captada pelas câmeras de segurança do local.

A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.Polícia Civil investiga o caso.



Comente esta notícia