NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 13 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,17
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018, 16:01 - A | A

26 de Fevereiro de 2018, 16h:01 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Força Tática apreende duas armas de fogo após abordagem em veículo; três pessoas são presas

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A equipe da força tática prendeu no final da manhã desta segunda-feira (26), por volta das 11h00, três jovens e duas armas de fogo em revista a um veículo em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a equipe da força Tática realizava rondas pelo município quando avistou três indivíduos em uma camionete branca em atitude suspeita.

Diante disso foi realizada a abordagem dos mesmos e não foi localizado nada com os suspeitos, ao realizar uma busca veicular, foi encontrado na parte traseira do carro, uma espingarda municiada, calibre .28 dentro de uma capa, no bolso da capa estavam mais 13 munições intactas do mesmo calibre e um cartucho deflagrado.

Foto: Djeferson Kronbauer

ARMAS APREENDIDAS PELA FORÇA TÁTICA

(Cabo-PM Costa e Silva em entrevista a imprensa)

Em continuidade as buscas no veículo, foi localizado na porta traseira, cinco munições intactas calibre .38, a guarnição questionou os suspeitos se havia uma provável arma do mesmo calibre no veículo, no primeiro momento ambos negaram.

Ao realizar a busca no porta malas foi localizado um revolver calibre .38, com quatro munições intactas. Diante a falta da documentação das armas, ambos foram detidos e encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Eles vão responder por  porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia