NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 21 º 35 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 22:54 - A | A

13 de Janeiro de 2018, 22h:54 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: Homem furta residência e é detido pela vítima no bairro Arara Azul

Redação
Nova Mutum



A Policia Militar prendeu na tarde de sábado (13), por volta das 14h30, um homem suspeito de furtar uma residência na Rua dos Coqueiros, bairro Arara Azul em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a PM recebeu uma ligação via 190, aonde o solicitante relatou que populares haviam imobilizado um suspeito de furto na Rua dos Coqueiros no bairro Arara Azul.

De imediato uma guarnição se deslocou até o local, aonde pode constatar a veracidade do fato, a vitima relatou que havia saído para almoçar, e ao retornar notou que a janela da cozinha estava aberta, e havia marcas de pegadas na sala.

Quando foi em direção a um dos quartos, se deparou com o suspeito subtraindo pertences e colocando em uma mochila, o suspeito ao ver a vitima, tentou fugir e iniciou-se uma luta corporal, o suspeito conseguiu fugir pulando a janela da cozinha e saindo pelo portão da frente, tomando rumo à rua.

A vitima com a ajuda de alguns populares conseguiu segurar o suspeito nas proximidades da residência, juntamente com os materiais furtados. Outra vitima relatou aos policiais que esse mesmo suspeito havia forçando a porta de sua casa, que ao vê-lo, o mesmo teria fugido pulando o muro para outra residência.

O suspeito J.C.S, 31 anos, ao ser questionado sobre as acusações, disse a guarnição que estava praticando o furto para pagar contas referente a drogas, o mesmo estava todo machucado devido a luta corporal com a vitima.

Diante dos fatos o mesmo foi preso e encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia