NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 22 º
DÓLAR: R$ 5,14
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 17 de Fevereiro de 2018, 00:44 - A | A

17 de Fevereiro de 2018, 00h:44 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Nova Mutum: PM recupera materiais furtados e apreende droga em residência no bairro Novo Horizonte

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum



A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (16), drogas e vários produtos oriundos de furtos, em uma residência localizada na Rua dos Cactos, no bairro Novo Horizonte, em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a guarnição de serviço realizava rondas pelas proximidades do bairro Novo Horizonte, quando na Rua dos Cactos, foi visualizado dois indivíduos em atitude suspeita conversando, provavelmente realizando comercio de entorpecentes.

Os mesmos ao visualizarem a aproximação da guarnição, empreenderam fuga, um entrou no bairro Novo Horizonte, e o outro saiu pulando no quintal das residências, a guarnição perseguiu o suspeito que saiu pulando nos quintais das residências, no momento em que passava pelo quintal de uma das casas, foi avistado uma escada e um carrinho de mão, produtos esses que havia sido subtraído de uma construção recentemente.

Ambos os suspeitos conseguiram fugir, a guarnição retornou a residência e encontrou outro morador no local, o mesmo permitiu a entrada dos policiais na residência, e questionado sobre os suspeitos que haviam corrido, o mesmo disse conhecer um deles, conhecido pelo apelido de “Veneno”, traficante conhecido da Polícia Militar.

Foi realizado uma busca domiciliar autorizada pelo morador, aonde foi localizada uma quantidade de substância análoga à maconha e uma quantia de substância análoga a pasta base de cocaína, além de diversos produtos os quais sem origem explicada.

Segundo o próprio morador, o local é bem movimentado, é frequentado por vários indivíduos envolvidos com o uso e venda de entorpecentes, vale salientar a toda a população, que casos como esse, a pessoa que compra produtos sem origem podem responder pelo crime de receptação.   

Foto: Djeferson Kronbauer

IMG_0042_800x533.JPG

(Tenente-PM Nascimento em entrevista a imprensa)

“É importante que a população de bem não compre produtos de terceiros, evite comprar produtos em que há desproporção entre valor e preço, pois isso também caracteriza um caso de receptação previsto no código penal. Sempre que ver alguém vendendo eletrônicos com valor muito abaixo do mercado, que avise a Polícia Militar, com certeza nos iremos deslocar, verificar e abordar quem é que seja para tomar as providências legais.” Disse Tenente-PM Nascimento em entrevista a imprensa.

Caso alguém reconheça algum objeto ou eletrônico sendo de sua propriedade, deve se dirigir até a Delegacia Judiciária Civil, e pedir para que seja mostrado o material. É importante que a vitima leve a nota fiscal do produto, para que seja feito o termo de restituição e o mesmo seja devolvido.



Álbum de fotos

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Djeferson Kronbauer

Comente esta notícia