NOVA MUTUM, 27 de Maio de 2024
icon weather 11 º 18 º
DÓLAR: R$ 5,16
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Maio de 2018, 18:16 - A | A

18 de Maio de 2018, 18h:16 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

Número de roubos cai 43% nos quatro primeiros meses de 2018 em Nova Mutum

Redação com Diário Norte
Nova Mutum
[email protected]



Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (18), na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Nova Mutum, o indice de roubos ocorridos no primeiro quadrimestre de 2018, num comparativo feito com o mesmo período de 2017, a redução alcançou 43%.  

A informação foi divulgada pela delegada, Angelina Ticianel, que comemorou o resultado atribuindo ao grande empenho de toda a sua equipe, que tem intensificado as ações de combate a esse tipo de crime, e ainda ao fato de agir com rapidez para que os autores sejam presos preventivamente. 

“É resultado de um trabalho constante da DERF no combate aos crimes de roubos, é um dos crimes que mais choca a sociedade no quesito de crimes patrimoniais, e que é monitorado semanalmente pelo painel de monitoramento estratégicos da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT), e a partir da análise desse painel nós conseguimos obter uma redução de 43% dos roubos de janeiro a abril, com referencias ao ano de 2017”, disse a delegada.

A delegada também destacou a participação da sociedade pelo numero 65 9 9809-3333 que através do aplicativo WhatsApp, o denunciante poderá enviar audios, imagens, videos afim de colaborar com o combate a criminalidade no município, esta ferramenta tem sido de grande utilidade para a polícia, a mesma também exaltou a eficiência dos investigadores que tem realizado um trabalho com êxito.

“Lembrando que eu entrei aqui na DERF em janeiro de 2018, e desde então estamos realizando um trabalho bastante intenso, inclusive representando pela prisão dos autores, e com a prisão desses envolvidos, a gente impede as ações deles em novos roubos, e isso resulta nessa redução da criminalidade. É uma redução significativa e estamos bastantes satisfeitos com esse resultado” concluiu.

Divulgação

DADOS DE ROUBO NOVA MUTUM

 



 



Comente esta notícia

Alguem 24/05/2018

Sim...isso graças ao antigo delegado ...q por amizades e politicagem foi transferido.....ele sim fez algo pela sociedade.... pq andar de salto fazendo compras o dia todo, n leva a nada...n é mesmo Dra?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1