Nova Mutum, 19 de Novembro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 04h:09 | A | A

POLÍCIA

PM apreende menores após furto à residência no Parque do Sol em Nova Mutum

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Divulgação

Divulgação

A Polícia Militar apreendeu no inicio da madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 00h15, dois jovens menores de idade, suspeitos de furtarem uma residência na Rua dos Cedros, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a guarnição de serviço realizava rondas pelo bairro Residencial Paraíso, quando na Rua dos Jacarandás se deparou com dois jovens em atitude suspeita, carregando varias mochilas e bolsas. No momento em que um deles avistou a guarnição, o mesmo se desfez de uma bolsa, vindo a jogar a mesma na calçada.

Diante do fato foi realizada uma abordagem aos mesmos, durante a revista foi localizado varias garrafas de bebidas alcoólicas, um toca CD, blusas de frio, taças de bebidas e ferramentas.

Questionados sobre a procedência dos produtos, o suspeito E.S.P, 15 anos, disse que tinham pego de seu cunhado na rodoviária, ao fazer a mesma pergunta ao suspeito L.L.S, 17 anos, o mesmo informou que teria pego com seu primo em sua residência, ao entrarem em contradição sobre a origem do material, os mesmos resolveram abrir o jogo e falar a verdade.

Segundo os suspeitos, eles teriam arrebentado a cerca elétrica, pulado o muro, arrombado a porta e adentrado em uma casa, na Rua dos Cedros, bairro Parque do Sol. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até o endereço informado, aonde refez o trajeto dos indivíduos. Ao pular o muro da residência os policiais se depararam com a casa toda revirada, sem ninguém no local.

Diante dos fatos os suspeitos L.L.S, 17 anos e E.S.P, 15 anos foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS

1 Comentários

Eli - 11/07/2018

Ontem eles passaram o dia todo escondido do vento numa rampa no meio de uns lotes vazio que fica entre o Posto Idaza e o bairro Arara azul na rua dos jequitibás.... falo por que passo por lá 4 vezes por dia para vir trabalhar e ontem um deles me intimidou por que passei muito próximo de uma moto preta que estava estacionada na beira da rua gritou duas vezes comigo... a tarde quando ia fazer o mesmo trajeto percebi que ainda estavam lá e resolvi descer e pegar a avenida... o que muito me preocupa são as crianças que usam a rua dos Aguapés para irem e virem para a escola 4 de Julho.... e passam bem ao lado deles.....





ENQUETE POWER MIX

QUAL MEIO DE COMUNICAÇÃO VOCÊ UTILIZA PARA FICAR INFORMADO?