Metrópoles
O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) envolvido em uma briga com uma travesti, em um motel situado em Taguatinga Sul, havia planejado a noite de sexo para não deixar rastro de sua passagem pelo estabelecimento comercial. Para isso, o militar usou dinheiro vivo e desembolsou R$ 89 para pagar o período no local, que durou três horas. A confusão ocorreu na tarde da última quarta-feira (7/5). O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia.
Veja mais: Ciclista filma próprio acidente e diz ter sido perseguida; Veja vídeo
A coluna Na Mira apurou que o casal não consumiu bebidas ou comidas servidas pelo estabelecimento. Após a briga, a travesti, de 30 anos, apresentou ferimentos superficiais e foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Já o sargento apresentava cortes profundos no braço e foi levado ao Hospital Santa Marta. Os dois foram atendidos e não correm risco.
A PMDF e o Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. No motel, o militar estava agitado e nervoso, pois, segundo ele, a garota de programa havia jogado um pacote com substância que aparentava ser cocaína dentro do carro dele. A versão será checada pela delegacia, e um laudo pericial vai apontar se o pó realmente era o entorpecente, o que pode agravar a situação.