NOVA MUTUM, 24 de Maio de 2024
icon weather 15 º 21 º
DÓLAR: R$ 5,15
Logomarca

POLÍCIA Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018, 02:21 - A | A

02 de Fevereiro de 2018, 02h:21 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende dois homens suspeitos de terem participação em um roubo a uma loja de eletrodomésticos em Diamantino

Redação/Djeferson Kronbauer



As equipes da 9ª CIPM-MT de Diamantino – MT prenderam na tarde de quinta-feira (01), dois homens suspeitos de terem participação de um roubo a uma loja de eletrodomésticos no município.

Segundo informações repassadas ao site Power Mix, as guarnições realizavam na cidade a Operação Progressão I, realizando abordagens e cumprimentos de mandados de prisão, quando foram informadas de um roubo a uma loja de eletrodomésticos.

As informações davam conta de que quatro indivíduos com armas de fogo teriam roubado uma alta quantia em dinheiro, inúmeros celulares do estabelecimento e das vítimas e joias das mesmas. Os meliantes após praticarem o roubo fugiram em um Fiat Uno de cor prata, placas de Poconé-MT.

As guarnições de serviço se empenharam em diligências, quando nas imediações do Bairro Buriti, em uma estrada vicinal, foi localizado o veículo Fiat Uno, com dois pneus furados, próximo ao veículo se encontrava um senhor, o qual relatou que o seu veículo, um VW Gol, de cor cinza, placas de Diamantino-MT, havia sido roubado pelos meliantes, que teriam fugiram sentido a região do Bairro Novo Diamantino.

Diante dessas informações, as guarnições realizaram diligências na região, bem como na Comunidade Caeté, quando na região de chácara foi notada pelas guarnições uma movimentação de pessoas, que causou estranheza, ao realizar a abordagem no local, cerca de três indivíduos fugiram em direção a uma mata densa, porém, não foi obtido êxito em localiza-los. 7

Já na residência foram encontrados vários aparelhos celulares, os quais na Delegacia foram reconhecidos pelos funcionários da loja, como sendo também os materiais subtraídos do estabelecimento.

Ainda na casa foram detidas duas pessoas, C.S.M, 36 anos e J.C.C.R, 29 anos, suspeitas de terem ligação com o roubo,  principalmente pela recuperação do veículo VW Gol de cor cinza, e ainda da localização de várias munições e estojos dos seguinte calibres (32), (20), (36).

Ambos os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Foram apreendidos na residência os seguintes materiais:

156 aparelhos celulares das variadas marcas, modelos e cores.

116 fones de ouvido.

107 carregadores de energia.

56 baterias.

27 cabos de carregadores.

19 cabos diversos.  

Munições apreendidas:

32 munições cal. 22

05 munições cal. 20

08 munições cal. 36

21 estojos de munições cal. 36

07 estojos de munições cal.20

Veículos encaminhados à Delegacia:

Fiat Uno de cor prata, placa NTZ – 4605. (Localizado)

VW Gol de cor cinza, placa ATU 6093. (Recuperado)

Moto Honda Fan de cor preta, placa OAP 2052



Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia