NOVA MUTUM, 26 de Abril de 2024
icon weather 24 º 33 º
DÓLAR: R$ 5,12
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 22 de Janeiro de 2022, 04:08 - A | A

22 de Janeiro de 2022, 04h:08 - A | A

POLÍCIA / POLÍCIA

PM prende dois jovens e apreende um adolescente por tráfico e uso de drogas em Nova Mutum-MT

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT



A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (22), por volta das 01h10, dois jovens e apreendeu um adolescente de 17 anos, por uso e tráfico ilícito de drogas, a abordagem ocorreu na Av. dos Uirapurus, em frente a uma danceteria, no centro de Nova Mutum/MT.

A guarnição de serviço realizava rondas pela Av. dos Uirapurus quando em frente a uma danceteria, notou que três indivíduos demonstraram nervosismo ao visualizar a viatura.

Foi realizada abordagem, e durante revista pessoal foi encontrado no bolso da calça do adolescente uma trouxinha de substância análoga a maconha. Durante a revista, um dos militares notou que um dos suspeitos dispensou duas trouxinhas medias de substância análoga a maconha, ao lado de seu pé.

Com o segundo jovem, foi localizado em seu bolso, uma quantia de R$: 385 (trezentos e oitenta e cinco reais) em dinheiro, quatro pinos de substância análoga a cocaína, uma embalagem plástica com substância análoga a pasta base de cocaína e três trouxinha de substância análoga a cocaína.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

tráfico de drogas pm N.M

 

Diante dos fatos os três foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Na delegacia, durante revista minuciosa foi localizado com um dos jovens, mais 1 trouxinha de substância análoga a cocaína.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI



Álbum de fotos

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Comente esta notícia